A gestão profissional do
Instagram foi o tema da palestra Open House University, promovida pela agência
21BRZ Comunicação e Marketing como parte da programação da 21ª Semana da
Comunicação da Universidade de Sorocaba (Uniso), que esteve recheada de
palestras, debates, exposições, workshops e oficinas pertinentes às três
principais áreas da Comunicação e demais especialidades periféricas.
Na palestra, os
publicitários e sócios-proprietários da 21BRZ, Heber Gabriel e Jairo
Sanchez-Petri, abordaram o uso estratégico das mídias sociais, em especial o
Instagram, que consideram “uma ferramenta poderosa”.
A fórmula mágica, segundo os
palestrantes, é composta por “conteúdo, consistência, segmento e técnica”,
mas eles deixam um segredinho: na hora de profissionalizar uma conta, o
elemento mais importante de todos é a consistência.
Interessados
pelo assunto podem acompanhar a conta da 21BRZ no Instagram, https://www.instagram.com/21brz, lembrando
que, uma
vez ao mês, a agência abre as suas portas para o evento Open House 21 BRZ. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio das redes sociais.
Palestra reuniu alunos do curso de jornalismo, Publicidades e Propagandas e Relações Públicas. |
Agência Focs / Jornalismo Uniso
Texto: Viviane Barbo
Imagens: Douglas Roque
0 comentários:
Postar um comentário