A mesa redonda que abordou o tema “Os rumos do planejamento
publicitário”, que ocorreu na última quinta-feira,
29, contou com a participação dos publicitários Jeferson Stica, proprietário e
responsável pela operação do núcleo TCM-Sorocaba,
Rafael Teles, idealizador da agência gênia-Itu
e a publicitaria Tânia Meller, que
trabalha com planejamento estratégico há 26 anos e consultora na agência Verbo Comunicação
em Sorocaba. O evento foi mediado pelo professor Júlio Cesar Gonçalves, do curso de Publicidade e
Propaganda. Durante o debate, os estudantes puderam
ter contato com a realidade do
mercado de trabalho e conhecer mais sobre a função indispensável da comunicação
integrada nas agências publicitárias. Os profissionais ainda debateram e
destacaram a importância de um bom planejamento de estratégia e a necessidade
da reformulação nas agências, de acordo com as reais estruturas e demandas dos
clientes.
Texto: Ana Paula Reis (Agênciajor/Uniso)
Fotos: Lucas Monteiro (AgênciaJor/Uniso)
0 comentários:
Postar um comentário