A palestra “Empreendedorismo digital e administração de crise”,
ministrada pelo publicitário Emanuel Gurrez, gerente de Marketing do Grupo
SAF/Fiat, aconteceu, nesta quinta-feira, 29, durante a Semana da Comunicação. Durante
a palestra, Gurrez mostrou aos alunos o outro lado da crise econômica,
fazendo-os pensar nas oportunidades. Atualmente, muitas empresas começaram a
usar o marketing digital, que oferece um amplo alcance nas redes sociais. Para Lucieli
Azevedo, estudante de Relações Públicas, o marketing digital é a nova era. “Acho
que por ser algo atual não está voltado apenas para os estudantes de Marketing,
mas para toda a área da Comunicação”. Gurrez alertou aos estudantes para que,
ainda na universidade, busquem conhecer o mercado e já se preparem para as
áreas que querem atuar.
Beatriz Félix Silva
(AgênciaJor/Uniso)
Gurrez: marketing digital em tempo de crise
(Foto: Brenda Thomas/Vinicius Camargo)
|
Palestra discutiu oportunidades no cenário atual (Foto: Brenda Thomas/Vinicius Camargo) |
0 comentários:
Postar um comentário