Premiação do vencedores da corrida.
A dobradinha queniana, formada pelos atletas Kiprotich Jacob Kemboi e Luiz Paulo da Silva, venceu a 65ª edição da Corrida de Aleluia, realizada no último sábado , 7, em São Roque. Representando a equipe Lusa, Kemboni chegou em primeiro lugar. Silva ficou em segundo. O terceiro lugar foi conquistado pelo atleta mineiro, Vanderlei Alves Tiburcio, do Cruzeiro-MG.
Com o resultado, a equipe Luasa quebrou a hegemonia da equipe Cruzeiro-MG, que durou por mais de 20 anos.
Na categoria feminina, a vencedora foi Teclachbet, atleta queniana da equipe Luasa, seguida por Roselaine de Sousa (Cruzeiro-MG), e a terceira colocada foi à atleta Conceição de Moura (Caixa).
A Corrida - A Corrida de Aleluia, tradicional prova esportiva que acontece anualmente na cidade de São Roque, mais uma vez atraiu o público e contou com 1.500 atletas. A prova já tem referência mundial pela participação dos atletas do Continente Afriacano. Sua primeira edição foi realizada no ano 1938, sendo interrompida por nove anos devido falta de infraestrutura da cidade.
A Corrida de Aleluia é promovida e organizada pela Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da divisão de Esporte e Turismo, junto com diretoria de Desenvolvimento Econômico. A competição é supervisionada pela Federação Paulista de Atletismo.
Murilo Santos (AgênciaJor/Uniso)
0 comentários:
Postar um comentário