
A publicitária e sócia proprietária da empresa de vendas social de calçados, Mobene, Ingrid Benesi, falou sobre empreendedorismo na rede e suas oportunidades em relação ao varejo físico. “A vontade de empreender do brasileiro é muito grande, mas há um medo. Quando falamos de empreendedorismo na plataforma digital, esse medo é maior ainda”, destaca Ingrid ao elogiar a iniciativa de abordar o tema com os alunos de Publicidade e também da área do Marketing.
Na segunda palestra da noite, Bruno Bueno Quirino de Souza falou sobre I

De acordo com Bruno, Inbound Marketing é uma nova maneira de compartilhamento e criação de conteúdo direcionado para um público alvo utilizando ferramentas da internet. “Trazer esse tema para alunos de PP é falar sobre inovação. É preciso ter noção de novas tendências, buscar informações e cursos para atender a demanda do mercado”, disse.
Texto: Bruno Machado e Jimena Villalobos, Agência JOR/Uniso
Fotos: Nathalia Alberigi, Agência JOR/Uniso
0 comentários:
Postar um comentário